Valorizamos o potencial humano e criamos oportunidades para seu desenvolvimento

Formação Profissional

A profissionalização de jovens que residem próximos as plantas da Bosch é um dos nossos pilares. Além de qualificá-lo para o mercado de trabalho, os nossos projetos proporcionam desenvolvimento social dos adolescentes e de seus familiares.

Formação Social

Os cursos oferecidos nos Projetos de Formação Social têm como objetivo melhorar o desenvolvimento social e emocional de adolescentes, além de ampliar competências importantes para a sua futura inserção no mercado de trabalho e na formação cidadã.

Programa Voluntariado

Com grande importância para nós do Instituto Robert Bosch, o programa voluntariado mobiliza em média 700 colaboradores por ano nas cidades onde a Bosch está presente. As ações ajudam anualmente cerca de 4.700 pessoas. O voluntário desenvolve habilidades e competências como por exemplo, o trabalho em time e o comprometimento. Além de ser um diferencial no mundo corporativo, o voluntariado empresarial fortalece o engajamento do colaborador e o coloca em contato com seus princípios de vida.

Instituições Apoiadas pelo Instituto Robert Bosch

Nós também atuamos em parceria com algumas organizações sociais localizadas nas cidades em que a Bosch está presente. O foco está em projetos na área social e na educação. Nós avaliamos o impacto que os projetos selecionados terão no público atendido e nas suas comunidades e acompanhamos os resultados durante o período de realização.

Mantenha-se atualizado: